Como já divulgado em todos os canais de comunicação, o surto do COVID-19 (Coronavírus) irá afetar diretamente toda a cadeia de produção nacional. Com o Grupo Hot Sat não será diferente.
Prezando sempre pela clareza de informações e transparência em nossa parceria comercial, informamos que alguns itens do nosso portfólio terão atrasos na reposição, impactando diretamente em nosso mercado. Portanto, orientamos que antecipem as reposições, garantindo assim a manutenção de vossas vendas.
Esperamos que a “crise” instalada por conta do COVID-19 encerre o mais breve possível para que possamos continuar com o fluxo normal dos nossos negócios.
A China é o maior parceiro comercial do Brasil. De lá vêm 19% de tudo que importamos. Com linhas de produção chinesas paradas, 6 de cada dez indústrias brasileiras já enfrentam problemas para receber componentes e materiais do país asiático. Parte das fábricas prevê interrupções parciais.
Coronavírus é o nome de uma família de vírus que têm formato de coroa. Eles causam infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.
A doença causada pelo novo coronavírus recebeu o nome de Covid-19. Ele foi descoberto no final de dezembro de 2019, na China. A primeira morte foi registrada no dia 9 de janeiro.
Uma pesquisa feita com 44 mil pacientes aponta que 80% dos casos de Covid-19 são leves. A maior taxa de mortalidade (14,8% dos infectados) está entre as pessoas com mais de 80 anos. Pacientes com outras doenças, principalmente as cardiovasculares, também têm uma chance maior de ter a versão crítica da Covid-19.